Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Férias em 2015!

Férias em 2015!



Esse ano foi um ano de muito aprendizado.

Graças a todos os comentários e colaborações, fechamos o ano com quase 30.000 Visualizações, o que reflete uma excelente recepção daqueles que consultaram, compartilharam e contribuiram com este modesto Blog de Sales Force Effectiveness.

Quero agradecer às contribuições dos muitos leitores com emails de incentivo e comentários muito importantes que possibilitaram a ampliação do conteúdo abrangido neste último ano.

Bem, os números foram estes:


PERFIL DOS LEITORES
Perceberão que tomamos o cuidado de informar apenas o conteúdo central, sem expor maiores detalhes e perfis.
Houve uma explosão no número de leitores individuais do Blog. Os perfis, ficaram totalmente alinhadíssimos à nossa proposta, focados na indústria farmacêutica. Adicionalmente, percebemos outros modelos de negócio consultando e compartilhando nossas experiências.
Outro aspecto interessante é a senioridade do perfil profissional daqueles que mantém um olhar regular sobre nossas publicações. Informalmente, reúnem-se aqui, aquelas pessoas responsáveis por tomar decisões importantíssimas junto às diversas Forças de Vendas do país, as quais têm grandes responsabilidades dentro da indústria.



DADOS DEMOGRÁFICOS


Os percentuais detectados nos perfis também demonstram uma clara identificação com o conteúdo que temos entregue nestes últimos meses.






Obrigado pela colaboração e que venha 2016!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: