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Atração de novos clientes - Precisamos dos Reps de Vendas Tradicionais?

Atração de novos clientes - Precisamos dos Reps de Vendas Tradicionais?

Se acredito que os Reps Tradicionais sumirão? Não, apenas aqueles que não entenderam a importância de acompanhar as mudanças que o mercado impõe. Aqueles Representantes que continuarem dispostos a passar por um grande processo de transformação digital, ganharão bons salários.

Se acredito que os Reps Tradicionais sumirão? Não, apenas aqueles que não entenderam a importância de acompanhar as mudanças que o mercado impõe. Aqueles Representantes que continuarem dispostos a passar por um grande processo de transformação digital, ganharão bons salários.



Atração de novos clientes - Indústria


Qual é o custo de prospectar novos clientes de porta em porta? Altíssimo!

O custo da cobertura de visitação também é alto e o resultado baixo. Aprender e desenvolver MEARPQs - Máquinas Escaláveis de Atração e Retenção de Potenciais Qualificáveis (Software, Big Data, Learning Machine) é imprescindível. Estas ajudarão a atrairqualificar e segmentar clientes que possam, de fato, trazer resultados.

Os laboratórios farmacêuticos estão completamente cientes de sua disputa local diária. Sim, todos sabem que os concorrentes aumentam não só em volume, mas em estratégia e técnica de abordagem. Agora mesmo, novas formas de abordagem, fixação e exposição estão em desenvolvimento por equipes que não prendem-se somente a informações trimestrais, antes, estudam pessoas e comportamentos. Atrelados a tais considerações, obviamente estão somadas as percepções de mercado, soluções tecnológicas, os MEARPQs, e a forma como tudo deve ser integrado com o objetivo de atrair e reter clientes.



Atração de novos clientes - Reps



A competição no campo não é em nível local, mas global! Lembrar-se disso atiçará os ânimos daqueles que ainda refugiam-se no desejo de ficar como que presos ao velho e tradicional modelo de somente bater pernas, acreditando que apenas isso resolvererá o problema. Somente isso não resolverá. Há a necessidade de se agregar inteligência ao processo e isso precisa ser feito antes, durante e após cada visita. Sem inteligência, o processo é inócuo.

O que sua experiência reflete? Prepare-se antecipadamente. Cerque-se de informações sobre o prospectivo cliente.

Somente após o aprendizado do desenvolvimento e uso de MEARPQs pelas empresas da Indústria Farmacêutica, é que as demandas devem ser passadas aos Reps em busca de novos clientes.

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