Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Repensando a Produtividade na Indústria Farmacêutica

Repensando a Produtividade na Indústria Farmacêutica


O esforço da maioria das empresas para fazer mais com menos estagnou.









Os fundamentos da Indústria Farmacêutica permanecem fortes. Uma população em crescimento e em envelhecimento com necessidades não satisfeitas significativas está criando uma demanda alta. Estão surgindo novas tecnologias, estes poderiam revolucionar a forma como novos medicamentos e dispositivos são desenvolvidos, testados e comercializados, bem como a forma como as empresas farmacêuticas interagem e constroem relacionamentos com seus clientes.









Top 15 Companhias de Biotecnologia  Top 15 Biotech Companies

Mas a indústria de hoje também enfrenta ventos consideráveis. As perspectivas de fixação de preços e de expansão de volume tornam-se menos atrativas em todas as regiões, devido à constante pressão sobre os preços dos medicamentos na Europa, e o crescente tamanho e poder de barganha dos pagadores nos Estados Unidos.


Enquanto isso, os avanços em tecnologia analítica abrem oportunidades para poderosos participantes de tecnologia que se envolvem com os pacientes e consumidores de formas radicalmente novas, lançando ofertas de cuidados de saúde inovadoras em conjunto com pagadores e fornecedores. Esses concorrentes ameaçam desintermediar as empresas farmacêuticas como os proprietários principais dos dados dos pacientes e assumir o controle de sua história de valor. Se isso acontecer, teria repercussões drásticas para a P&D farmacêutica e modelos comerciais.



DESMISTIFICANDO OS DOLs









DKOL – A Ascensão






Diante dessas pressões, as empresas farmacêuticas têm se esforçado para melhorar sua produtividade. Reduziram as despesas de vendas, gerais e administrativas, mas os esforços mais recentes de redução de custos ainda não modificaram a estrutura de seu P&L.







Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 

⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: