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✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

A Transferência de Crenças e o Domínio sobre tudo o que os Produtos Fazem - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas

A Transferência de Crenças e o Domínio sobre tudo o que os Produtos Fazem - O Representante Farmacêutico que faz Visitas Médicas Produtivas


Ter a capacidade de vender para si mesmo é o 1º importante passo em direção as Visitas Médicas Produtivas.

Ninguém consegue vender aquilo que não acredita! Como um Rep venderá um produto se não acreditar nas características, vantagens ou benefícios deste?

A Transferência de Crenças

Todos os Representantes Farmacêuticos mais produtivos e de alta performance sabem que a venda é algo contagiante. Nada contagia mais do que a transferência de crenças entre o Representante e o Médico. Se estas crenças atenderem às necessidades do Médico, e nisso há um forte componente emocional, as crenças tornar-se-ão o veículo que carregará as vendas. Se os Reps não conhecerem bem seu produto e sua concorrência, certamente comprometerão sua crença. Este é o motivo de ninguém conseguir vender aquilo que não acredita!


Domínio sobre tudo o que os Produtos Fazem

Quanta ciência tem sobre o que seu produto faz?
 Na Indústria Farmacêutica os bons Representantes vendem medicamentos. Os melhores vendem o que os produtos fazem!

Não menospreze o treinamentos contínuos. Eles preparam seus Reps a adquirirem profundo conhecimento sobre seu produto, características e benefícios.

Será que conseguiu captar o sentido em se afirmar que os melhores Reps vendam o que os produtos fazem?  E quanto ao fato de que isso só seja possível através do conhecimento pleno do produto e da concorrência?

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