Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Vertex - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco

Vertex - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco



Ao analisar o estado atual da Indústria Farmacêuticaolhando para 2017, a MedReps vislumbrou aquelas empresas que demonstrariam as maiores performances no mercado.

Todos os Representantes de Vendas farmacêuticos sempre devem manter-se atualizados sobre os acontecimentos do mercado de trabalho com um olhar para o futuro, com foco nas empresas com perspectivas positivas.

O que segue é um pouco da terceira das 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017.


'A ciência das possibilidades', ou algo assim, é o slogan da Vertex Pharmaceuticals, que visa criar novas possibilidades na medicina para curar as doenças e melhorar a vida das pessoas.
Fundada em 1989 em Cambridge, Massachusetts e sediada na Boston's Innovation District, a Vertex hoje tem os seus sites de pesquisa e desenvolvimento, e escritórios comerciais nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Austrália.
Os cientistas da Vertex foram os primeiros a publicar a estrutura cristalina da protease do vírus da Hepatite C (VHC), uma conquista que levou a criação do seu primeiro medicamento aprovado. Também tem vários medicamentos em desenvolvimento que visam a causa subjacente da Fibrose Cística.
Estes medicamentos, ORKAMBI e o KALYDECO, são prescrições utilizadas para tratar a Fibrose Cística em doentes de várias idades com mutações genéticas únicas e específicas únicas para cada indivíduo.
Além dos programas de desenvolvimento clínico voltados para a Fibrose Cística, a Vertex Pharmaceuticals possui mais de uma dúzia de programas de pesquisa em andamento voltados para outras doenças graves e potencialmente fatais.
A Vertex Pharmaceuticals tem sido continuamente reconhecida como um dos principais locais de trabalho da indústria pelas principais publicações como a Science Magazine, The Boston Globe, Boston Business Journal e San Diego Business Journal, além de ser a empresa favorita de muitos esperançosos à procura de empregos como Representantes de Vendas nIndústria Farmacêutica.








As 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017:




Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: