Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Marketing de Conteúdo - Gestão do Marketing e da Força de Vendas


A popularização das compras online, feitas por dispositivos móveis, exigiu adaptações do novo consumidor 2.0: Mais do que adquirir um produto, deseja adquirir experiência e algo adicional de valor que lhe seja útil.

Por isso vemos aumentar o número de marcas que apostam no Marketing de Conteúdo para aumentar a efetividade da Força de Vendas, garantindo os melhores resultados.

Além disso, é cada vez maior a necessidade de que a Marca esteja onde o consumidor também está, ou seja, nas Mídias Sociais.

Ao aliar o Marketing de Relacionamento ao Marketing de Conteúdo com a boa gestão da Força de Venda da empresa, trará mais chances de efetivamente vender o seu produto.



Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST 
⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: