Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Intro - Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica


Em 2017, a Indústria Farmacêutica mostra-se madura e que tem aprendido valiosas lições com os early adopters de outros modelos de negócio. Agora, as empresas de Farma, usufruem um sucesso invejável. Aproveitando o poder e a sofisticação de aplicativos móveis, utilizando apenas as melhores colocações de desempenho. Sim, a estratégia de publicidade digital da Indústria Farmacêutica está pagando dividendos.

Indústria Farmacêutica é conhecida por mover-se lentamente devido políticas e estrita supervisão de seus órgãos regulamentadores. Nos EUA, por exemplo, o FDAFood and Drug Administration - não tornou fácil tirar algum proveito das mais recentes tecnologias e práticas de publicidade. Neste respeito, a Indústria Farmacêutica estava na companhia de indústrias com as de petróleo, álcool e tabaco. Na verdade, até meados da década de 1980, as empresas de Farma só promoviam seus produtos entre os médicos e os farmacêuticos. Então, na década de 1990, Farma começou a tornar sua mensagem visível diretamente aos consumidores finais através de anúncios impressos, de TV e Rádio.

Quando se trata de publicidade, um dos principais desafios que muitas empresas de medicamentos de prescrição enfrentam é o de serem obrigadas a fornecer a divulgação completa dos riscos, efeitos colaterais e possíveis complicações dos medicamentos. Em termos de Mídia Impressa, TV e Rádio, isso significa uma perda de tempo e espaço para os conteúdos de marketing; no entanto, para a mídia digital, as implicações podem ser ainda mais abrangentes e desafiadoras.


Os Segredos para o Sucesso da Indústria Farmacêutica

Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa.
    O conteúdo digital será cada vez mais importante para alavancar vendas e promover a saúde em velocidade e formas nunca antes vistas.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: