Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

EUA - Cobertura por Especialidades Médicas em Âmbito Nacional por Estado


O exemplo postado abaixo é um relatório poderoso que você precisa ter em sua empresa para trabalhar no ano de 2018. Mas claro que com o perfil Brasil.

Este exemplo da Cobertura por Especialidades Médicas em Âmbito Nacional por Estado é uma lista dos Estados dos EUA com o número de médicos em cada uma das 92 áreas de especialidades.

Sim, use esses dados para aprender a concentrar as promoções dos produtos e serviços nos especialistas mais relevantes, fortalecendo seus esforços de engajamento.

Este estudo também classifica as 20 maiores Especialidades Médicas, em suas respectivas famílias, mantendo a medicina pediátrica no topo.

Revise o relatório completo para ver outras especialidades que formam o ranking.

Metodologia: As contagens dos médicos estão baseadas os provedores licenciados que relataram as respectivas especialidades de prática primária e secundária. Poderão existir duplicações nos médicos. E claro, as contagens são aproximadas e sujeitas a mudanças diárias. Este relatório é baseado em entrevistas telefônicas contínuas em cerca de 300 mil consultórios médicos. A SK & A atualiza o banco de dados completo dos consultórios médicos duas vezes por ano.

Top 20 Especialidades Médicas







Acesse esta planilha completa aqui.


Nº de Especialidades Médicas por Estado


Acesse esta planilha completa aqui.





Fonte: QuintilesIMS


Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: